Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:

Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra

O prazo máximo para solicitar troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:

  • Lacres intactos do fabricante;
  • Embalagem original preservada;
  • Com todos os acessórios que acompanham o produto;
  • Caixa do produto em perfeito estado — sem danos ou violação.

Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional ao consumidor.

O consumidor deverá solicitar a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Nosso time de atendimento explicará o fluxo de envio — que poderá variar de acordo com a quantidade e o tamanho do(s) produto(s) a ser(em) retornado(s).

Atenção: ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso ou mau estado, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto será devolvido ao cliente.

Devolução do valor – Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise, a solicitação de estorno será enviada para a administradora do cartão de crédito.

O prazo de processamento do estorno depende da política da administradora do cartão. O valor poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme regras da operadora.

Devolução do valor – Boleto, Pix ou Transferência

Após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, o valor será restituído por meio de reembolso em conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários para que o reembolso seja processado corretamente.

Dica: Guarde a embalagem original e os acessórios até finalizar o prazo de troca ou arrependimento. Isso facilita e agiliza o processo.